Blog Casa de La Gracia

Conteúdo especialmente selecionado para você


Loft Coragem Bell Arte traz ousadia para a CASACOR SC

   Espaço é assinado pela PW Arquitetura, de Balneário Camboriú, estreante na Mostra Entre os 32 ambientes da mostra CASACOR SC em Florianópolis, um veio carregado de sentimentos e promete conquistar os visitantes. O loft Coragem Bell Arte, assinado pela arquiteta Eduarda Werner, da PW Arquitetura traz a …

LEIA MAIS

Que seja Casa: um espaço de acolhimento e conforto

Estreante na CASACOR SC, a arquiteta Bruna Tuon Sposito mostra a que veio trazendo um living com charme minimalista, que abraça os visitantes Se o living planejado pela arquiteta Bruna Tuon Sposito, do Sum + Studio, fosse um estilo musical, certamente seria um belo jazz: suave, marcante, acolhedor e cheio de personalidade. E até o …

LEIA MAIS

Cassia Aresta apresenta exposição inédita em Florianópolis

A abertura da mostra ‘e se fosse silêncio...’ será na quinta, dia 28 de setembro, na Helena Fretta Galeria de Arte; entrada é gratuita 'e se fosse silêncio...’ é o nome da exposição individual da artista Cassia Aresta, que será aberta ao público na quinta-feira, dia 28 …

LEIA MAIS

Eduarda Werner estreia na CASACOR SC

Arquiteta estará na edição de Florianópolis, de 17/09 a 29/10. A arquiteta Eduarda Werner está na expectativa para estrear na maior mostra de decoração, design e paisagismo das Américas. À frente da PW Arquitetura, em Balneário Camboriú, ela estará na …

LEIA MAIS